Dia das Crianças em Assú é comemorado com vasta programação de cultura e entretenimento

Hoje foi dia de vasta programação para celebrar o Dia das Crianças em Assú. A Prefeitura Municipal, em uma ação conjunta das Secretarias de Educação e Cultura e de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, preparou um dia especial para a garotada assuense.

A grade da programação contou com apresentação do espetáculo Alice no País das Maravilhas, que no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão. A Praça São João Batista também foi palco do trenzinho, de cinema 3D, de pula-pula e muito entretenimento.

Toda comunidade assuense participou do evento que veio a agregar ainda mais beleza o calendário cultural e comemorativo do município neste mês de outubro.