Facebook Facebook

DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Nesta data de 28 de Outubro em que comemoramos o Dia do Funcionário Público quero, em meu nome e de toda a administração municipal do Assú, congratular-me com cada servidor e servidora do município, reafirmando o compromisso de permanecer lutando pela valorização cada vez maior da categoria.

Foi motivado por esta inspiração e reconhecendo a importância deste trabalhador e trabalhadora que nosso governo implementou ações tais como a quitação da dívida salarial de dezembro 2016 que herdamos da gestão passada logo no primeiro mês de nosso mandato e a definição do Calendário de Pagamento 2017, dentre outras.

E é nosso desejo avançar cada vez mais neste propósito de elevar o servidor e servidora municipal à condição de peça fundamental na efetivação de um serviço público que chegue à sociedade de maneira mais eficiente e com maior qualidade.

Hoje, nossa homenagem é para os homens e mulheres que têm como missão de vida a nobre tarefa de prestar serviços à coletividade.

Nossos sinceros cumprimentos aos servidores e servidoras que, com ética, correção, responsabilidade e compromisso, se dedicam ao Assú e sua população.

 

MENSAGEM DO PREFEITO GUSTAVO MONTENEGRO SOARES

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo