Diretora agradece parceria da Prefeitura em limpeza de área externa de escola

A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, cooperou com todo o trabalho de limpeza do terreno que circunda a estrutura da Escola Estadual Poeta Renato Caldas, instalada no CAIC do mesmo nome, no bairro Vertentes. Mediante solicitação formulada pela direção do estabelecimento educacional, o prefeito Gustavo Montenegro Soares autorizou a realização dos serviços que já foram totalmente finalizados, segundo explica o secretário Samuel Fonseca.

A colaboração institucional dada pelo Poder Executivo mereceu o agradecimento público por parte da diretora da unidade de ensino, professora Fabíola Diógenes. “Em nome da Escola Estadual Poeta Renato Caldas e a comunidade de nossa escola, queremos agradecer a parceria da Prefeitura do Assú, através prefeito Gustavo Soares, com a contribuição relevante que está dando a nossa escola em relação à limpeza de toda a área externa da Escola Estadual Poeta Renato Caldas”, declarou a dirigente, numa gravação em vídeo.

Imagens: Samuel Fonseca