Docentes da rede municipal terão segunda reunião com membros do GRECOM/UFRN

Os professores de unidades escolares pertencentes à rede pública municipal de ensino em Assú situadas na área que forma o chamado “Anel da Lagoa do Piató” estarão participando durante todo o período da manhã e tarde desta sexta-feira (04) – entre 8 e 16 horas – da segunda etapa de uma programação didático-pedagógica a ser executada por membros do GRECOM-Grupo de Estudos da Complexidade, ligado à UFRN-Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Esta ação está contextualizada numa parceria que foi renovada entre o GRECOM/UFRN e a administração municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura. A atividade, consistindo numa série de Oficinas que serão ministradas pelo professor Daniel Munduruku (foto), pesquisador, escritor e docente de origem indígena, autor de diversos livros, será vivenciada no Campus Ipanguaçu do IFRN-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte. O deslocamento dos professores, em veículo disponibilizado pela Prefeitura, ocorrerá às 7h30 desta sexta-feira, nas imediações da agência da Caixa Econômica Federal.