Durante visita à várzea, prefeito vistoriou recuperação de via vicinal

Por ocasião da agenda de trabalho que o levou, domingo passado, dia 8, à comunidade rural de Linda Flor, oportunidade em que oficializou a disponibilização de uma ambulância que atenderá às demandas de urgência e emergência de todo o setor da várzea do município, o prefeito Gustavo Soares teve a preocupação em ver pessoalmente o resultado de uma ação de seu governo, executada por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Após a cerimônia de entrega do automóvel da saúde, o prefeito se dirigiu até a vizinha comunidade de Santo Antônio.

O chefe do Executivo assuense fez questão de vistoriar a obra de restauração do trecho vicinal que faz a interligação entre Linda Flor e Santo Antônio. A estrada sofreu sérios danos por conta das recentes chuvas ocorridas na região, chegando a ficar praticamente intrafegável, dificultando o deslocamento diário das pessoas que se locomovem entre as referidas povoações. A providência da Prefeitura se deu imediatamente após a reivindicação ter sido apresentada por habitantes do referido trecho rural. “Fiz questão de vir observar se a tarefa foi feita a contento e se atendeu ao pleito dos habitantes”, disse.

Imagem : Marcos Costa/Assessoria