24 de outubro de 2019 - Em: , ,

Edificação de praça na comunidade de Casa Forte será objeto de licitação

Mais um empreendimento estruturante está sendo encaminhado pela Prefeitura do Assú. No exemplar desta terça-feira, dia 22, do Diário Oficial do Município se observou a veiculação do aviso referente à Tomada de Preço nº 013/2019. O certame, aprazado para nove da manhã do dia 7 de novembro próximo, uma quinta-feira, tem por fim a contratação de empresa do setor da construção civil a qual caberá estruturar e urbanizar uma praça pública na comunidade suburbana de Casa Forte.

Segundo informação do secretário municipal de Obras, Nuilson Pinto, a execução desse investimento, que acolherá recursos da receita própria do município, segue uma determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares no sentido de assegurar realizações que possam contribuir para melhorar o bem estar e a qualidade de vida da população. Explicou que a construção do referido logradouro também virá atender uma solicitação feita ao chefe do Executivo pelos moradores de Casa Forte e adjacências.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria