Facebook Facebook

Encontro abriu entendimentos para realização da 2ª Conferência Municipal da Juventude

A Prefeitura do Assú está providenciando os preparativos com vistas à 2ª Conferência Municipal da Juventude, evento que está sendo projetado para o dia 27 de março corrente, uma sexta-feira, possivelmente nas dependências do auditório do Campus Avançado da UERN local. A realização foi debatida na última sexta-feira, dia 6, num encontro na sede da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.

Em companhia dos adjuntos José Alves (Eventos e Turismo) e Edson Sampaio (Esportes e Juventude), e a diretora Marilda Costa, o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, tratou do engajamento da administração à Conferência com os membros de uma comissão formada para também participar da organização: os conselheiros estaduais de Juventude Walber Fersan (Cultura) e Iamara Costa (Negros e Índios); e, o Agente de Cultura da Fundação José Augusto-FJA, Tiago França.

Uma segunda reunião com o objetivo de progredir na confecção do projeto para a concretização da 2ª Conferência Municipal da Juventude ficou pré-agendada para a próxima quarta-feira, dia 11, às nove da manhã, novamente tendo lugar ao espaço físico da pasta de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. O secretário adjunto Edson Sampaio adiantou que, além da Conferência, a conversação também envolveu a proposta de constituição do Conselho Municipal da Juventude do Assú, iniciativa já em discussão na Câmara de Vereadores.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo