Encontro definiu diretrizes para realização das Olimpíadas Escolares do Assú 2018

Com a presença de representantes do Poder Executivo, da rede pública e privada de ensino e da empresa responsável pela coordenação de arbitragens contratada pelo município, aconteceu na tarde de quinta-feira, 18, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a reunião que estabeleceu as definições para as Olimpíadas Escolares do Assú 2018. A gestão se fez presente através do secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, e o secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio. Ambos ressaltaram que o evento socioesportivo é mais uma demonstração do compromisso do governo Gustavo Soares-Sandra Alves com o desporto assuense.

De acordo com o secretário adjunto, a partir da próxima segunda-feira, dia 22, os estabelecimentos escolares poderão iniciar o processo de inscrição, tanto presencialmente na Secretaria, instalada no Centro Administrativo, quanto por meio de um link no site oficial da Prefeitura. “Pudemos fechar toda a programação para as Olimpíadas, incluindo regulamento, modalidades esportivas, locais de jogos, etc.”, disse Edson Sampaio, anunciando que a competição acontecerá no período de 14 a 21 de novembro. A cerimônia de abertura ocorrerá dia 14, uma quarta-feira, às 19 horas, no Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, centro da cidade.

Imagens: Edson Sampaio