Encontro tratou da participação do Assú no prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2018

A inclusão do Assú entre os municípios do estado que participarão do prêmio Prefeito Empreendedor 2018, uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do RN (Sebrae/RN), foi objeto de uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (03), na Sala do Empreendedor, localizada no Gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

O município foi representado na oportunidade pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto, e pelo economista e estagiário da Sala do Empreendedor, Rafael Souza.

Pela coordenação estadual do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, se fez presente a consultora técnica Lígia Alves.

Ela destacou a importância de o município do Assú ser participante do Prefeito Empreendedor 2018 no âmbito estadual.

De acordo com o secretário Nuilson Pinto, a administração municipal possui realizações concretas que a habilitam a concorrer à premiação.

O Prefeito Empreendedor é uma iniciativa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

No contexto estadual as inscrições para a 10ª edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor foram iniciadas dia 14 de maio passado.

O Prêmio é dividido em etapas estadual e nacional nas categorias Melhor Projeto; Implementação e Institucionalização da Lei Geral; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Desburocratização e Formalização; Pequenos Negócios no Campo; Inovação e Sustentabilidade, entre outras.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria