Equipe da Prefeitura participará de reunião da paróquia acerca do São João 2017

A convite do administrador geral da paróquia de São João Batista, padre Dian Carlos de Araújo Oliveira, uma representação da Prefeitura Municipal do Assú se fará presente, nesta quarta-feira, dia 26, às 15 horas, a um encontro que tem por finalidade evoluir no debate por sobre a confecção do programa oficial do São João 2017, principal manifestação festiva do Assú, no mês de junho que se aproxima. A reunião acontecerá nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz de São João Batista.

Conforme o Ofício nº 006/2017, do dia 24 de abril em curso, assinado pelo sacerdote e direcionado ao Gabinete do prefeito Gustavo Soares, a agenda tem como propósito delinear os detalhes referentes à programação social, religiosa e cultural da festividade católica. O governo municipal se fará representado nessa oportunidade pelos titulares das seguintes pastas: Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; Saúde; Eventos, Turismo, Esportes e Juventude; Infraestrutura; Comunicação e Ouvidoria; e, DEMUTRAN.

Imagem: Ilustração