Facebook
5 de janeiro de 2017 -

Equipe da Secretaria de Serviços Públicos promove vistoria a instalações públicas

assessoria2Com o objetivo de ter uma noção precisa das condições estruturais de alguns prédios públicos, uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, pasta que terá a condução de Samuel Fonseca de Assis, percorreu nesta última terça-feira, dia 3 de janeiro, o interior do Mercado Público Municipal, da Central de Abastecimento (Mercado Novo), Praça de Eventos Jota Keully, Feira-Livre do município, dentre outros.

A visita técnica objetivou levantar informações para um diagnóstico que subsidiará a elaboração de um completo relatório que será apresentado ao prefeito Gustavo Montenegro Soares espelhando a situação encontrada pela nova administração em cada setor do Poder Executivo assuense. Segundo Samuel Fonseca, “há um quadro de precariedade gritante em praticamente todos os pontos físicos visitados até agora”. A inspeção vai ter prosseguimento por todo o curso da semana e abrangerá todas as estruturas públicas.

Feira-Livre

 Com referência à Feira-Livre do município, a partir da confirmação da emenda parlamentar, indicada pelo deputado George Soares, no valor de R$ 400 mil, voltada para a modernização do espaço público com uma infraestrutura mais adequada e segura, o prefeito Gustavo Soares já repassou orientações ao núcleo de Engenharia e Arquitetura da Prefeitura para agilizar a confecção do projeto arquitetônico que atenderá ao empreendimento.

assessoria7assessoria5assessoria4assessoria1

Fotos; Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras