Equipe de Assú engajou-se à seminário que debateu igualdade de gênero em políticas públicas

Uma representatividade da Prefeitura Municipal do Assú – especificamente das secretarias de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; e, Educação e Cultura – se integrou nesta quarta-feira, dia 24, em Natal, ao Seminário sobre Igualdade de Gênero nas Políticas Públicas, realizado na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales. O evento foi uma promoção da ATOSS-Atenção aos Direitos Sexuais e Reprodutivos, FEMURN-Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, SPM/RN-Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres do Rio Grande do Norte e Ministério Público Estadual.

As exposições ficaram por conta da SPM/RN, Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Natal, FEMURN, Ministério Público, Tribunal de Justiça, ATTOS, AMB-Articulação de Mulheres Brasileiras), UFRN-Universidade Federal do Rio Grande do Norte, OAB/RN-Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres de Natal e CEDECA Casa Renascer. A pasta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação foi representada pela secretária adjunta Rosane Diógenes e a coordenadora Ithâmara Bezerra. Pela Educação e Cultura se fez presente a secretária adjunta Livanete Barreto.