Facebook
TEMPO ASSÚ
Algum sol
36°C
 
14 de novembro de 2019 -

Escolas municipais foram agraciadas com uniforme e material esportivo na OEA 2019

Em mais um investimento realizado com recursos próprios do município, os estudantes da rede pública escolar municipal que participam da 2ª edição das Olimpíadas Escolares do Assú – OEA 2019 dispõem de todo o fardamento e material esportivo necessário à competição fornecido pela Prefeitura. Quem transmite a informação é a secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, frisando que o ato comprova, mais uma vez, a atenção que o governo Gustavo Soares-Sandra Alves dá ao desporto. “Este apoio foi pleiteado pelas escolas e alunos e a administração prontamente atendeu”, declarou.

Organizada pela Prefeitura do Assú, através das secretarias municipais de Educação e Cultura e de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, a segunda edição das Olimpíadas Escolares do Assú prossegue até o dia 19 de novembro com absoluto sucesso e tendo a participação de 2.100 alunos-atletas. São 19 modalidades esportivas: atletismo, basquete, capoeira, ciclismo, corrida de rua, damas, futebol, futebol de areia, futebol society, futsal, jiu-jitsu, judô, natação, queimada, taekwondo, tênis de mesa, vôlei de duplas, vôlei de quadra e xadrez.

O evento conta com as seguintes entidades e instituições públicas e particulares: Associação Assuense de Taekwondo, Escola Comunitária Bela Vista, CESA, Colégio do Futuro, Centro Educacional Monsenhor Júlio Alves Bezerra, Degrau Colégio e Curso, ENSV, Escola Estadual Tenente-Coronel José Correia, Escola Municipal Antônio Guerra, Escola Municipal Janduís, Escola Municipal Luiza de França, Escola Municipal Hermenegildo Bezerra de Oliveira, Escola Estadual Juscelino Kubitschek, Escola Estadual Marcos Alberto de Sá Leitão, Escola Municipal Nair Fernandes Rodrigues, CEPA e Escola Estadual Poeta Renato Caldas.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras