Espetáculo teatral em dezembro conta com apoio cultural da Prefeitura do Assú

Através da Secretaria Adjunta de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Prefeitura do Assú respalda culturalmente a realização de um evento teatral programado para o dia 16 de dezembro, um sábado, a partir de 19 horas e 30 minutos, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade. A realização é da Companhia Amagoa, da cidade de Macau, e a peça a ser exibida terá a participação do grupo Clowns & Alegria.

Ao preço popular de somente R$ 5,00 (Cinco reais), o espetáculo intitula-se “A farra de Benedito na terra de João Redondo”, de autoria de Cesário Candhi, direção de Max Kennedy e produção cultural de Valdemir Nunes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 9 9908-9069. O secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, ressalta que o aval da Prefeitura é consequência do seu engajamento à valorização da cultura em geral.

Imagem: Divulgação/Assessoria