Facebook
TEMPO ASSÚ
Muitas nuvens com periodos de chuva
34°C
 
11 de março de 2018 - Em:

Estrutura da saúde será fortalecida com construção de cinco novas UBSs

Corroborando as colocações do prefeito Gustavo Montenegro Soares de que o setor de saúde tem merecido um tratamento prioritário de seu governo com o objetivo de aperfeiçoar e dar mais qualidade à prestação de serviços à sociedade em geral, um novo e importante investimento está em processo de efetivação. Aviso publicado através do exemplar de sexta-feira, dia 9, do Diário Oficial do Município – DOM fixa a data para a realização da licitação que se volta para a edificação de 05 (cinco) novas Unidades Básicas de Saúde – UBSs em Assú.
O comunicado, chancelado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, Elisângela Eufrásio, anuncia que a Concorrência nº 001/2018 com este propósito será realizada dia 11 de abril próximo, uma quarta-feira, às 9 horas da manhã, na mencionada repartição, instalada no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. O certame visa a contratação de empresa do ramo pertinente para conclusão na execução dos serviços de estruturação física das referidas UBSs, distribuídas em vários locais do município.
A despesa decorrente da contratação correrá por conta de recursos provenientes do Contrato de Repasse nº 1164264000112001, pactuado entre a Prefeitura e o Governo Federal, através da Fundação Nacional de Saúde – Funasa. Para o secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo, a obstinação do prefeito Gustavo Soares em otimizar o aparelho de saúde pública é uma constante. “Foi com este desejo de ver a saúde melhor que Dr. Gustavo absorveu a Porta de Entrada Única no Hospital Regional, fato inédito em todo o estado, e continua investindo mais e mais na saúde do Assú”, ressaltou.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria