Executivo assuense inicia semana com forte agenda de reuniões

A semana inicia a todo vapor na Prefeitura Municipal do Assú. Na manhã desta segunda-feira, 17 de janeiro, o chefe do executivo assuense esteve reunido com secretários municipais e com o presidente do Sindivarejo Assú para tratar de importantes demandas para a cidade.

Logo no início da manhã, o prefeito Gustavo Soares esteve em reunião com as secretárias de obras e saúde, dialogando sobre a manutenção dos equipamentos da saúde pública. Após isso, ainda foram

realizadas reuniões com o secretário de meio ambiente e a secretária de assistência social.

Na conversa com Marcelo Galvão, secretário de meio ambiente, ocorreu a apresentação do planejamento elaborado pela secretaria para o ano de 2022. Já na reunião com a secretária de assistência social, Kécia Maia, a pauta girou em torno dos programas municipais Bolsa Educação e Vale Cidadão 2022.

Além das reuniões com secretários, aconteceu, ainda, o encontro com o presidente do Sindivarejo Assú, Francisco de Assis Barbosa, e a secretária de saúde, Débora Cavalcante, cuja pauta foi a vinda da carreta da FECOMÉRCIO para o município, que objetiva trazer benefícios e prestação de serviços a toda a população, como também promover eventos culturais em parceria com a Prefeitura do Assú.