Facebook

Executivo mantém representatividade no Colégio Consultivo da Flona-Assú

A Prefeitura Municipal do Assú permanecerá fazendo parte da composição do Conselho Consultivo da Floresta Nacional (Flona-Assú).

A confirmação do assento do Poder Executivo no colegiado se observou durante a realização da 15ª Reunião Ordinária do Conselho Consultivo, realizada nesta quinta-feira (05), no auditório da reserva ambiental, administrada pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

A nova constituição do órgão, com mandato vigente até o ano de 2020, terá publicação por meio do Diário Oficial da União.

No encontro de quinta-feira, coordenado pelo gestor da Flona-Assú/ICMBio, Mauro Guimarães, foi definida a representação do município na célula consultiva através do coordenador executivo de Logradouros da Secretaria de Serviços Públicos, Josivan Bezerra (titular) e o coordenador executivo da Secretaria de Meio Ambiente, Pierre Gouveia (suplente).

Além da Prefeitura do Assú, o Conselho Consultivo terá a presença das seguintes entidades/instituições: Ufersa, Uern, Ifrn, Emater, 11ª Direc, Emparn, ONG Carnaúba Viva, Acevale, OAB, associações comunitárias do entorno da Lagoa do Piató e ICMBio.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras