Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu muito nublado
28°C
 
20 de janeiro de 2020 - Em: ,

Gustavo Soares anuncia investimento de R$ 7,6 milhões para calçamento de quase 50 ruas

Durante uma programação que foi vivida durante todo o período da manhã deste sábado, dia 18, percorrendo diversos bairros do setor urbano do Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares transmitiu mais uma ação impactante de seu governo: a aplicação de um volume financeiro da ordem de R$ 7,6 milhões em obras de pavimentação que compreenderão aproximadamente 50 artérias públicas distribuídas em 13 bairros do município. “É mais um investimento que a gestão municipal realizará com recursos próprios, mostrando nosso respeito aos impostos que são pagos pelos contribuintes”, disse o gestor.

O secretário municipal de Obras, Nuilson Pinto, disse que todos os pontos escolhidos para acolher o investimento foram definidos dentro do planejamento realizado pela Prefeitura. “Temos áreas que serão calçadas e teremos dado resposta a alguns problemas urbanísticos sérios”, explicou. Acompanhado por secretários, vereadores, demais colaboradores da administração, o prefeito percorreu diversos trechos que serão contemplados com a realização estrutural. “Estamos presentes fazendo o que nos propomos desde o início do nosso mandato que é executar obras e realizações”, declarou o prefeito.

“A população quer um gestor que se preocupe e cuide do fazer as coisas, e temos norteado nosso governo procurando manter sintonia com esta aspiração popular”, complementou Gustavo Soares. Dentre os setores visitados pelo chefe do Executivo e comitiva constaram: Janduís I, Alto São Francisco, Frutilândia, Dom Elizeu, Centro, São João, Bela Vista e Feliz Assú. O secretário municipal de Governo, Clebson Corsino, adiantou que todos os empreendimentos estão em estágio de pré-licitação pública. “A determinação do prefeito Gustavo Soares é para iniciar os serviços o quanto antes”, enfatizou.

Imagens: Marcos Costa/Emanoel Luís



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras