Gustavo Soares inaugura UBS e anuncia mais obras na saúde e outros setores

Um empreendimento que mostra um desafio abraçado por toda a administração no sentido de proporcionar mais qualidade na prestação de serviços de saúde pública e o compromisso do governo atual com o Assú no sentido de concluir e entregar ao povo as obras que haviam sido deixadas esquecidas pela gestão anterior. Em síntese, assim se expressou o prefeito Gustavo Montenegro Soares durante a cerimônia de inauguração da Unidade Básica de Saúde – UBS Antônio Carlos Dantas da Silva, no bairro Frutilândia, sexta-feira, dia 7. É a primeira de um total de cinco estruturas similares que foram negligenciadas pela gestão concluída em 2016.

O investimento global no prédio da UBS do Frutilândia foi de R$ 350.381,81. Retomadas por determinação do prefeito, serão igualmente finalizadas pela Prefeitura e entregues à população as UBSs do Parati 2000, Feliz Assú, Bela Vista e Lagoa do Ferreiro, edificações que somam R$ 1.472.617,76. O ato solene foi conduzido pelo chefe do Executivo, acompanhado da vice Sandra Alves; da secretária de Saúde, Viviane Lima, e demais secretários e servidores em geral; do presidente da Câmara, vereador Tê, dentre outros parlamentares-mirins; de membros da família do homenageado; e, moradores do bairro e proximidades.

A solenidade foi prestigiada ainda pelo deputado estadual George Soares, representando a Assembleia Legislativa; o secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha, na oportunidade representando a governadora Fátima Bezerra; o prefeito de Carnaubais, Thiago Meira, além de convidados e signatários de outras entidades e instituições públicas e particulares do município e região, e o povo em geral. ”Estamos todos orgulhosos de podermos proporcionar em nosso mandato tantas obras estruturantes e permanentes e em áreas tão prioritárias à cidadania como é a saúde”, salientou o prefeito Gustavo Soares.

Imagens: Marcos Costa/Alex Silva