Gustavo Soares prestigia Fenavale 2018 e reafirma parcerias para o desenvolvimento

Ontem [quinta-feira, 27], tivemos a satisfação de participar da abertura da Fenavale 2018, evento realizado pela CDL e que tem total apoio da Prefeitura. Este ano, os pequenos empreendedores do município tiveram espaço garantido no evento graças a uma parceria entre a Prefeitura e a realização do evento. Fortalecer a economia do município é um compromisso da nossa gestão”. Foi com estas colocações, expostas nas redes sociais, que o prefeito do Assú, Gustavo Soares, se manifestou acerca do lançamento da edição 2018 da Feira de Negócios do Assú e do Vale – Fenavale, evento que tem a Prefeitura como parceira.

Idealizada pela CDL e tendo, além da Prefeitura do Assú, o envolvimento institucional de outras organizações da sociedade civil, a Fenavale 2018 teve sua cerimônia de abertura realizada no interior do Cine Teatro Pedro Amorim. O prefeito Gustavo Soares compôs o dispositivo oficial da solenidade ao lado de representantes da CDL, Governo do Estado, FCDL/RN, Fecomércio/RN, Sebrae/RN. Em sua fala, o chefe do Executivo enalteceu a relevância da Fenavale e reiterou a disposição de seu governo de estar sempre ao lado de ações como a Feira que, declarou, estimulam e incrementam o desenvolvimento do município.

Ainda durante o instante em que dirigiu sua palavra à plateia, Gustavo Soares citou realizações de sua administração e a preocupação de buscar conduzir uma gestão que possa ser inovadora e apoie iniciativas em prol do protagonismo do município. O gestor foi publicamente elogiado após seu pronunciamento pelo representante do Governo do Estado, secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha; o presidente da FCDL/RN, empresário Afrânio Miranda; e, o Diretor de Operações do Sebrae/RN, Eduardo Viana. Todos aplaudiram a postura empreendedora que vem sendo exibida pelo prefeito do Assú.

Imagens: Marcos Costa