Facebook
31 de janeiro de 2017 -

Levantamento identificará público-alvo de programa de distribuição de feiras

Compromisso de campanha do prefeito Gustavo Soares, o programa de suplementação alimentar, na forma distribuição de cestas básicas, voltado para a camada mais carente do município, terá sua operacionalidade precedida de um completo estudo objetivando identificar o perfil e quantitativo dos que serão contemplados.

Assim falou a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Helenora Rocha, entrevistada nesta terça-feira, dia 31, pelo programa “Cidade Alerta”, da rádio FM Assú 104. A secretária adiantou que, neste diagnóstico, a equipe de assistentes sociais da pasta priorizará os moradores das áreas urbana e rural em condição de maior vulnerabilidade socioeconômica.

Helenora Rocha explicou que o programa não se limitará à entrega dos gêneros alimentícios à população em precária situação de subsistência. Haverá a preocupação em atrelar a iniciativa a uma série de ações que visam garantir a futura autossustentabilidade dos beneficiários. Helenora Rocha frisou que o programa trabalhará a obtenção de resultados a médio e longo prazos.

Foto: Deybson Werick



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras