Ligação rodoviária de Bela Vista Piató até a BR-304 está totalmente recuperada

Intervenção solicitada por lideranças e moradores da comunidade, foi totalmente revitalizada a estrada que faz a junção entre a comunidade rural de Bela Vista Piató e a rodovia federal BR-304. A informação é prestada pelo secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, ressaltando que, além do pedido proveniente dos habitantes da povoação, houve a determinação do prefeito Gustavo Soares. Ele disse que a conservação da via vicinal torna mais rápido e seguro o tráfego no referido percurso.

Samuel Fonseca declarou que, seguindo a orientação do chefe do Executivo, a Secretaria tem acompanhado todas as reivindicações que são feitas com tal finalidade. “Diariamente nossa Secretaria recebe pleitos de várias partes do município e, dentro de um calendário que foi elaborado por nossa equipe e analisando cada situação tecnicamente, temos procurado atender a todos os pedidos”, frisou o secretário, enfatizando que nenhuma demanda acolhida pela pasta fica sem resposta do órgão municipal.

Imagens : Samuel Fonseca