Manutenção de RN-016 abrange toda a amplitude da rodovia no perímetro urbano

Dando sequência à determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura do Assú está prosseguindo com o serviço de restauração de erosões na malha asfáltica da RN-016, especificamente o percurso por sobre a Rua Dr. Luiz Carlos. A ação é financiada com recursos próprios e supervisionada pela Secretaria Municipal de Obras. Segundo seu titular, Nuilson Pinto, a conservação verifica-se desde o acesso à pista, a partir da BR-304, até o bairro Lagoa do Ferreiro, próximo ao fim do perímetro urbano.

A tarefa tem por fim recuperar todos os pontos com corrosão no pavimento. Segundo o secretário municipal de Obras, as degradações têm aumentado por conta das fortes chuvas que têm sido observadas em Assú. Explicou que, por se tratar de uma rodovia estadual que passa dentro da sede do município e que registra um intenso tráfego, inclusive de veículos pesados, há o crescimento de alguns buracos. A atuação da Prefeitura objetiva corrigir as imperfeições e possibilitar que a artéria permaneça em condição adequada de uso.

Imagem: Marcos Costa