Facebook
21 de junho de 2017 -

Minuta de Contrato relativa à gestão do Terminal Rodoviário é entregue ao DER

Depois de externar o propósito de que a Prefeitura Municipal assuma a gestão administrativa do Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva, em Assú, de forma compartilhada com os que dele usufruem, em reunião anterior com o diretor-geral do DER/RN-Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Jorge Fraxe, e numa audiência com o governador Robinson Faria, o prefeito Gustavo Montenegro Soares materializou tal pretensão mais uma vez, de modo documental, nesta terça-feira, dia 20, a capital do estado.

Em companhia do deputado George Soares, Dr. Gustavo entregou ao gestor do DER a Minuta de Contrato elaborada por sua assessoria jurídica propondo a absorção gerencial da estrutura. No dia 17 de abril, ambos estiveram com o diretor-geral do DER, oportunidade em que o prefeito sinalizou com a celebração de parceria para garantir o pleno funcionamento do Terminal de modo a que o órgão atue com a qualidade que anseia a população. No dia 4 de maio, idêntica aspiração foi exibida no encontro pessoal que travaram com o governador.

Hoje, a Minuta de Contrato foi entregue e, agora, a Prefeitura esperará pela análise e pronunciamento do DER e do Governo do Estado. “O Terminal foi totalmente recuperado, graças a uma emenda de R$ 510 mil do deputado George Soares, mas é preciso que se façam algumas intervenções administrativas para assegurar que ele ofereça uma adequada prestação de serviços a todos que utilizam do prédio, tanto os passageiros, locatários e a coletividade em geral, e este é o desejo que levamos à esfera do Governo do Estado”, declarou Dr. Gustavo.

Fotos: Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras