Município está presente à 16ª Reunião Ordinária do CBH PPA em Assú

Através do secretário municipal adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas, a Prefeitura do Assú está participando da programação oficial da 16ª Reunião Ordinária do CBH-PPA – Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu. O evento ocorre nestas quinta e sexta, dias 6 e 7, no auditório do escritório regional do SEBRAE-RN, em Assú.

A Reunião Ordinária terá como pontos de pauta: aprovação da Ata da 15ª Reunião Ordinária do colegiado, realizada em outubro do ano passado; apresentação do Relatório de Atividades do CBH-PPA, de 2016; apresentação da Agenda Plurianual do CBH-PPA e aprovação do Plano de Atividades do CBH-PPA para 2017; e Gestão 2017-2021, dentre outros tópicos.

Foto: Assessoria