Facebook
10 de janeiro de 2017 -

Município oficiará à CAERN solicitando imediata reparação de trechos danificados na cidade

logo_caern_vetorialPreocupada com o desconforto que a danificação nas ruas e artérias, por conta do trabalho de substituição da rede subterrânea de amianto realizado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte-CAERN, vem gerando à população, a Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, está enviando ofício ao escritório regional da empresa, na cidade, a fim de postular que possa ser realizado, no menor espaço de tempo possível, o serviço de reparação dos trechos ainda não recuperados.

No expediente, assinado pelo secretário Marcelo da Silveira Galvão, solicita à representação da CAERN, em Assú, não somente a imediata restauração dos trechos modificados, como também solicita à estatal que só promova novas escavações após a devida regularização dos setores nos quais o serviço foi executado. E, ainda, requisitou que a Companhia antecipe a relação de pontos urbanos nos quais a atividade ainda será realizada.

O secretário Marcelo Galvão esclareceu que a intervenção do Poder Público atende a reclamações chegadas de diversos setores da população. “Diversas pessoas procuraram a Prefeitura reclamando dos trechos onde a CAERN escavou e não restaurou, por isso estamos apelando à sensibilidade da empresa para que este problema seja corrigido, diminuindo, por exemplo, o risco de acidentes e outros transtornos”, justificou o secretário.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras