O Fala Cidadão é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.
Através da OUVIDORIA o cidadão poderá apresentar suas sugestões, críticas, reclamações, denúncias, solicitação de informações pertinentes ao âmbito da Administração Municipal.
A lei de acesso a informação foi implementada pelo serviço de informações ao cidadão e-Sic no qual é possível solicitar documentos e dados da administração pública.
Fale diretamente com a secretaria de comunicação. Veja os telefones disponíveis.
Utilize um dos formulários e nos envie por correspondência.
Pessoalmente, imprimir e preencher um dos formulários disponíveis abaixo.
Telefone da Ouvidoria: (84) 3331-xxxx. (setor em implantação)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.
Para pedidos de informação por carta, favor imprimir e preencher um dos formulários disponíveis abaixo e enviar via correios para a Secretaria de Comunicação no endereço:
Rua Vereador José Bezerra de Sá, 588 – Bairro Bela Vista – Assú/RN
CEP: 59650-000
[Baixar Formulário Para Pessoa Física] – [Baixar Formulário Para Pessoa Jurídica]
Para contato pessoalmente, favor imprimir e preencher um dos formulários disponíveis abaixo e encaminhar até a Secretaria de Comunicação no endereço:
Rua Vereador José Bezerra de Sá, 588 – Bairro Bela Vista – Assú/RN
CEP: 59650-000
[Baixar Formulário Para Pessoa Física] – [Baixar Formulário Para Pessoa Jurídica]