Pasta de Serviços Públicos inicia ação para reparar danos provocados pela chuva

A precipitação pluviométrica registrada na tarde desta quarta-feira, dia 10, em Assú, totalizando cerca de 42 milímetros, ocasionou uma série de problemas que foram registrados em diversos bairros e ruas da cidade. E, para fazer frente aos danos, imediatamente a Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, atendendo recomendação direta do prefeito Gustavo Montenegro Soares, mobilizou pessoal e máquinas para identificar e corrigir os estragos gerados pela força da água da chuva.

O titular da Secretaria, Samuel Fonseca, declarou que o trabalho começou tão logo houve a paralisação da chuva. “A tarefa foi iniciada assim que a chuva parou e continuou pela noite, e vai ter sequência até que todas as avarias constatadas sejam devidamente corrigidas em toda a cidade”, reforçou. Ele disse que, paralelamente, a equipe técnica da Secretaria inicia o levantamento sobre a situação das vias rurais que igualmente sofreram consequência por conta da chuva para providenciar a necessária restauração.

Imagens: Alex Silva/Assessoria