Prefeito compôs mesa dos trabalhos da sessão de posse de novos membros da AAL

Ao lado do deputado estadual George Soares, do vice-reitor da UERN, prof. Aldo Gondim, dentre outros, o prefeito Gustavo Soares constituiu a mesa dos trabalhos por ocasião da Sessão Solene da AAL-Academia Assuense de Letras, ocorrida na noite desta sexta-feira, dia 10, no interior da quadra poliesportiva do ENSV-Educandário Nossa Senhora das Vitórias.

A cerimônia formal assinalou o ingresso de três novos acadêmicos na instituição: Paulo de Macedo Caldas (Cadeira nº 8, cujo patrono é Joaquim Alfredo Simonetti); Allan Eugênio Dantas Freire (Cadeira nº 10, patrono João Carlos Wanderley); e, Joacir Rufino de Aquino (Cadeira nº 14, patrono Luiz Carlos Lins Wanderley).

“Agradeço o convite da direção da Academia, na pessoa do seu presidente, Ivan Pinheiro, para participar do ato solene e, publicamente, quero me congratular com a instituição e todos os seus componentes, que têm a digna e honrosa missão de disseminar, preservar e difundir a cultura assuense nos seus mais diversos segmentos”, declarou o prefeito Gustavo Soares, ao término da programação solene.

Fotos: Marcos Costa/Assessoria