Facebook
17 de outubro de 2015 -

Prefeito do Assú, Ivan Júnior, cumpre intensa agenda alusiva ao aniversário da Cidade

O prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, cumpre nesta sexta-feira (16/10), desde as primeiras horas do dia, intensa agenda cívica/administrativa, alusiva ao aniversário de 170 anos de emancipação política/administrativa do município de Assú.

Logo cedo, o prefeito Ivan Júnior, acompanhado do vereador e presidente do Legislativo assuense, Breno Lopes e do secretário de Educação, Alberto Luis, participou do ato cívico de hasteamento das três Bandeiras. Brasileira, do Rio Grande do Norte e do Município.

A solenidade contou com as presenças de vereadores, secretários, de populares e dos grupos de escoteiros da cidade, cabendo ao prefeito Ivan Júnior, alçar a Bandeira Brasileira, do Estado ficou por conta do secretário, Alberto Luis, já ao vereador, presidente da Câmara, Breno Lopes, coube hastear a Bandeira Municipal.

Em seguida o prefeito se dirigiu ao Cine Teatro Dr. Pedro Amorim, onde o 28º Grupo de Escoteiros, Nossa Senhora das Vitórias, o aguardava para selar a doação de terreno, no qual será erguida a sede própria do referido grupo.

Na ocasião, Ivan Júnior foi agraciado com a comenda da União dos Escoteiros do Brasil, “Grau Ouro”.

Texto e fotos: Nelson Dantas



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras