Facebook
7 de abril de 2016 -

Prefeito do Assú sanciona Lei que doa terreno para construção da APAE

Apae

O prefeito Ivan Junior sancionou a Lei que autoriza a doação do terreno para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, oficializado com a sua publicação no Diário Oficial do Município. O terreno fica localizado no loteamento Porto Seguro, situado as margens da RN 016, totalizando uma área de 4.142,56 m².

 O município do Assú está crescendo cada vez mais, e com isso, vai surgindo a necessidade de adequá-lo da melhor maneira que possa atender sua população, diante disso, a Prefeitura do Assú teve a sensibilidade de perceber a necessidade da instituição de ter uma sede própria que garanta a expansão de suas atividades.

O prefeito Ivan Junior  mostra que está ciente da sua responsabilidade como gestor e da sua obrigação de tratar a população de forma igualitária e inclusiva. “A doação do terreno para a APAE deixa nossa gestão bastante feliz, porque é o passo inicial para a construção de sua sede própria com a ampliação de sua estrutura física e consequentemente, de suas atividades”, afirmou o prefeito municipal.

SEACOM – PMA



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras