Prefeito e secretário de Saúde retomam agenda de visita a postos de saúde nesta quarta-feira

A programação encampada pelo prefeito Gustavo Soares por intermédio da qual se propõe a visitar diretamente todas as Unidades Básicas de Saúde do município do Assú – roteiro que é cumprido com o acompanhamento do secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo –, prossegue nesta quarta-feira, dia 18. A agenda vivenciou seu estágio inicial na última segunda-feira, dia 16, pelos postos do Parati 2000 e Janduís.

Amanhã, a peregrinação começa às 10h. A agenda atende ao interesse pessoal do chefe do Executivo de não somente ter uma noção mais profunda da realidade estrutural dos núcleos de atendimento como ter a oportunidade de conversar diretamente com os profissionais de saúde e a própria população usuária. Gustavo Soares entende que, desta forma, será possível ter um espelho fiel no que se refere a qualidade da prestação de serviços oferecida.

Foto: Marcos Costa