Facebook
22 de março de 2017 -

Prefeito e secretário tratarão na Sesap-RN de integração de Portas de Emergência do PSM e HRNIS

Discutir e encaminhar meios que possam indicar um estreitamento de relações entre o PSM-Pronto Socorro Municipal e o HRNIS-Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos de maneira a garantir mais qualidade e presteza na prestação de serviços de saúde à população de Assú e região. Este é o objetivo primordial de uma audiência que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 22, na capital do estado.

O encontro, na Sesap-RN-Secretaria Estadual de Saúde Pública do Rio Grande do Norte, envolverá o titular do órgão estadual, George Antunes, e a representação do município, formada pelo prefeito Gustavo Soares e o secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo. A reunião está prevista para 14 horas, na sede da Secretaria, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

“A administração municipal está e estará sempre solícita para ações que possam caprichar na melhoria dos serviços de saúde aos habitantes do Assú. Esta é a disposição do prefeito Gustavo Soares e a orientação que nos foi dada. Os investimentos já feitos e os planejados pela Prefeitura nesta área revelam esta determinação”, disse o secretário Luís Eduardo. Um dos pontos para debate na reunião diz respeito à união dos Portões de Emergência do PSM e do HRNIS, quando da obra de reforma estrutural da unidade regional.

Foto: Imagem ilustrativa



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras