Prefeito festeja confirmação de novo empreendimento de saúde para o município

O Assú e o Vale do Açu ganharão mais um importante empreendimento na área de saúde e que terá grande relevância no fortalecimento da oferta de serviços de qualidade à população de toda a região. A notícia foi transmitida ao prefeito Gustavo Montenegro Soares nesta terça-feira, dia 13, pelo médico Núbio Medeiros. O assunto foi tratado entre ambos num encontro no gabinete do chefe do Executivo. A reunião foi acompanhada pela consultora de Projetos da Prefeitura, Mariana Costa.

Comemorando o fato, o prefeito registrou que Dr. Núbio Medeiros e outros profissionais da Medicina estão à frente de um projeto de reestruturação da Policlínica do Assú, investimento que já está sendo executado e que em breve estará sendo colocado à disposição da sociedade local e regional. “Fico feliz em saber que a maneira séria e responsável que nosso governo trata a saúde pública tem estimulado a que realizações no setor cheguem para ampliar o leque de especialidades e serviços na área”, celebrou Gustavo Soares.

Imagem; Marcos Costa/Assessoria