Prefeito frisa que revitalização do São João contribui decisivamente para aquecer a economia

O esforço empreendido pela atual administração no sentido de devolver o São João do Assú ao seu verdadeiro patamar de destaque também tem sido determinante para auxiliar o aquecimento da economia do município e região. Por conta da festa do padroeiro é visível o incremento de setores como vestuário, alimentação, hospedagem, transporte, serviços, etc. “O fortalecimento do nosso São João, patrimônio da cidade, ajuda a fomentar o setor econômico em várias frentes”, comemora o prefeito Gustavo Soares.

Ainda segundo o chefe do Executivo municipal, igual desempenho contempla os barraqueiros, vendedores ambulantes em geral, dentre outros pequenos comerciantes de produtos diversos. “A festa do nosso padroeiro também é uma excelente oportunidade para todos que estão comercializando neste período e garantindo um aumento de renda pessoal e familiar”, observa Gustavo Soares, enfatizando que este foi um dos fatores preponderantes que levaram o governo atual a priorizar o soerguimento do São João.