Prefeito Gustavo Soares despachará nesta quinta-feira com secretários executivos

A agenda administrativa do prefeito Gustavo Soares nesta quinta-feira, dia 1º de junho, será iniciada às 9 horas com a realização de audiência com os secretários executivos. O encontro envolverá o chefe do Executivo e os secretários Clebson Corsino (Gestão), Nuilson Pinto (Infraestrutura), Braz Barreto (Desenvolvimento Sustentável) e Rizza Montenegro (Desenvolvimento Humano).

O encontro de trabalho será realizado no Gabinete do chefe do Executivo. Cada auxiliar discutirá demandas dos demais órgãos da administração municipal sob a jurisdição de cada um. Com a decisão de se reunir periodicamente com os secretários executivos, o prefeito Gustavo Soares procura garantir maior celeridade e capacidade de resolução às questões de interesse do Poder Público municipal.

Imagem: Ilustração