Prefeito Gustavo Soares encaminha realização de obras em mais três escolas

Foi adjudicado e homologado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares (foto) o resultado da Concorrência nº 006/2019 que teve por fim a contratação de empresa do setor da construção civil para execução de serviços de duas reforma e uma reforma e ampliação de mais três unidades escolares da rede pública municipal de ensino. O ato de adjudicação e homologação foi divulgado no dia 6 de dezembro através do Diário Oficial do Município. A citada licitação representa um investimento global de R$ 263.566,71.

O empreendimento contemplará as escolas municipais Monsenhor Júlio Alves Bezerra, na comunidade rural de Nova Esperança; Professor Antônio Guerra, na localidade rural de Linda Flor; e, Sebastião Alves Martins, na também área rural de Riacho. O certame foi vencido pelas empresas S. B. da Silva Comércio e Serviços EPP, lote 01, R$ 159.473,55; Inove Construções Ltda. EPP, Lotes 02 e 04, nos valores de R$ 61.425,34 e R$ 42.667,82, respectivamente. As obras fazem parte da ação de reforma e ampliação estrutural determinada pelo prefeito Gustavo Soares e que compreenderá os mais de trinta escolas nas áreas urbana e rural.

Imagem: Marcos Costa