Prefeito Gustavo Soares entregará ambulância que atenderá toda a várzea

Reafirmando sua prioridade com a área de saúde pública do Assú e focado em ações que possam ter consequência positiva na melhoria da prestação de serviços do setor à sociedade em geral, o prefeito Gustavo Soares entregará neste domingo, dia 8, às 9 da manhã, em cerimônia que acontecerá na comunidade rural de Linda Flor, uma ambulância que ficará disponível para o atendimento à necessidade de deslocamentos de urgência e emergência de toda a região da várzea do município.

O chefe do Executivo municipal destacou que este gesto significa o resgate de um compromisso que foi firmado por ele e pela vice-prefeita Sandra Alves com os habitantes da várzea. “Temos um cuidado com toda a administração, mas sempre coloquei a saúde como a primeira atenção do nosso governo, por isso estamos entregando esta ambulância para servir a toda a várzea do Assú”, salientou o prefeito. O veículo ficará baseado em Linda Flor, mas atenderá as ocorrências procedentes de todas as povoações varzeanas.

Gustavo Soares lembrou que a frota veicular da saúde pública do município foi reforçada recentemente, com a chegada da ambulância semi-UTI doada pela Assembleia Legislativa Estadual, por designação do deputado George Soares. “O deputado tem sido um grande parceiro da gestão e do povo do Assú e, graças à integração da ambulância semi-UTI, tivemos condição de promover uma redistribuição dos veículos da Secretaria de Saúde e possibilitar que coloquemos uma ambulância à disposição da várzea”, enfatizou o prefeito municipal.

Imagem : Deybson Werick/Assessoria