Prefeito Gustavo Soares fará hoje leitura da Mensagem de Governo 2018

A Câmara Municipal do Assú retoma as atividades de caráter ordinário nesta quinta-feira, dia 1º de março, às 20 horas, com a realização da tradicional leitura anual da Mensagem de Governo do Poder Executivo correspondente ao exercício 2018. A sessão inaugural do Poder Legislativo deverá registrar a participação dos 15 vereadores. Secretários e demais servidores públicos também presenciarão a leitura que será proferida pelo prefeito Gustavo Soares.
Este é o único compromisso oficial da sessão de abertura da Câmara. Conforme o Regimento Interno do Parlamento municipal, o chefe do Executivo encaminha à Casa legislativa a mensagem na qual expõe um balanço das ações públicas realizadas no ano anterior e projetando as realizações do governo municipal para o ano presente, principalmente com ênfase em áreas estratégicas, tais como saúde, educação, assistência social, infraestrutura, etc.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria