Prefeito Gustavo Soares inicia expediente nesta segunda-feira visitando repartições públicas

unnamedEm seu primeiro dia efetivo de trabalho à frente do Poder Executivo municipal, nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, dedicou sua agenda matinal a uma peregrinação em diversas repartições públicas da área urbana. Na visitação o gestor teve oportunidade de conhecer a situação atual de diversas instalações e equipamentos públicos e, em paralelo, dialogar diretamente com o funcionalismo.

“Fiz questão de ver de perto a realidade estrutural de alguns prédios públicos, interna e externamente, bem como de equipamentos, e manter um contato direto com os servidores e usuários dos serviços prestados pela Prefeitura”, disse o chefe do Executivo municipal. O prefeito Gustavo Soares salientou que a visita foi útil, na medida em que lhe permitiu visualizar diretamente o cenário deficiente e delicado de diversos espaços e utensílios públicos.

Avalia ainda que tal iniciativa vai contribuir para que possa existir a confecção de um diagnóstico e, a partir daí, a administração traçar todo um cronograma para a revitalização de locais e peças nos quais se constatou maior grau de precarização e sucateamento. Após a agenda, o prefeito pôde reunir-se com alguns futuros auxiliares de primeiro escalão para uma análise do que foi visto durante a programação vivenciada na manhã desta segunda-feira.

Fotos: Marcos Costa