Prefeito Gustavo Soares manifesta pesar pelo falecimento de Irmã Valéria

Religiosa natural da cidade de Areia Branca, mas que durante anos residiu e lecionou em Assú, a freira pertencente à Congregação Filhas do Amor Divino, Irmã Valéria Santos (foto), veio a óbito nesta sexta-feira, dia 6, na capital do estado. Seu velório e sepultamento aconteceram esta tarde no Cemitério Morada da Paz, em Natal.
O falecimento de Irmã Valéria foi lamentado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares: “Quero de público expor meus sentimentos de profundo pesar à família e amigos de Irmã Valéria pela sua morte ocorrida nesta data. Registro que, mesmo sem ser assuense e não residindo mais em nossa cidade, Irmã Valéria era apaixonada e devotada à nossa terra e nossa gente, e muito colaborou com nossa cidade e nosso povo. Rogo a Deus que possa confortar a todos neste instante de dor e saudade, suplicando ao Todo Poderoso que possa acolher Irmã Valéria em seu Reino”.

Imagem: Assessoria/Reprodução