Prefeito Gustavo Soares ordenará obras de pavimentação em ruas de três bairros

O setor de infraestrutura urbanística do município do Assú ganhará a partir desta quarta-feira, dia 13, novos empreendimentos. Neste dia, o prefeito Gustavo Montenegro Soares estará ordenando o começo de obras de pavimentação em ruas dos bairros Feliz Assú, Dom Elizeu e Novo Horizonte. A agenda foi definida numa reunião realizada nesta terça-feira, dia 12 (foto). De acordo com informação do secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão, no bairro Novo Horizonte o valor total do investimento é de R$ 239.742,94. No bairro Feliz Assú o montante de recursos a ser aplicado na pavimentação de artérias é de R$ 302.338,60.

No bairro Dom Elizeu o aporte financeiro comprometido com a realização é de R$ 191.446,03. A dotação financeira global representa um volume de R$ 733.527,57. Segundo o consultor de Projetos da Prefeitura do Assú, Clebson Corsino, as obras constam do planejamento de realizações elaborado pela gestão municipal e já aprovado pelo chefe do Executivo para todo o decorrer do exercício de 2018.  A cerimônia oficial de autorização dos investimentos ocorrerá às 15 horas, no gabinete do prefeito, com a presença da vice-prefeita Sandra Alves, auxiliares, vereadores, representantes das empresas e a imprensa local, convidada para tal momento.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria