Prefeito Gustavo Soares reúne secretários executivos para avaliação trimestral

Com o objetivo de promover uma análise das atividades do Poder Executivo referentes ao primeiro trimestre da administração – janeiro, fevereiro e março –, o prefeito Gustavo Soares participa nesta quinta-feira, dia 6, de um encontro com os secretários executivos: Clebson Corsino (Gestão), Rizza Montenegro (Desenvolvimento Humano), Braz Barreto (Desenvolvimento Sustentável) e Nuilson Pinto (Infraestrutura). A reunião será realizada a partir de 15 horas, no Gabinete da Prefeitura.

Na oportunidade, cada secretário executivo apresentará ao chefe do Executivo um relatório circunstanciado de cada pasta/setor da respectiva jurisdição. Cada documento deverá conter uma radiografia de cada órgão da Prefeitura, exibir o desempenho, metas alcançadas e desafios ainda não atingidos. Os relatórios também servirão de subsídio para a explanação pública que o gestor fará neste próximo sábado, dia 8. Gustavo Soares é o entrevistado do programa “Sala de Redação”, de 12 às 13 horas, na Rádio Princesa do Vale.

Imagem: Ilustração