Facebook
25 de agosto de 2017 -

Prefeito Gustavo Soares tratou com colegas ações de fortalecimento da saúde pública

Intensificar os esforços comuns e aproximar mais ainda as relações entre os municípios da região com o propósito de atenuar as dificuldades que ainda pairam por sobre a saúde pública e melhorar a qualidade dos serviços à coletividade em geral. Esta foi a principal motivação de um encontro de trabalho realizado na manhã desta sexta-feira, dia 25 de agosto, em Assú, por iniciativa do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

No encontro, o chefe do Executivo assuense se fez acompanhado do secretário de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares. Participaram da reunião os prefeitos Valderedo Bertoldo, de Ipanguaçu; Remo Marinho, de São Rafael; e, Alaor Neto, de Itajá. O prefeito de Carnaubais, Thiago Meira, não compareceu em decorrência de outros compromissos e foi representado pela secretária municipal de Saúde, Maristela Martins.

O prefeito Gustavo Soares frisou que os problemas do setor de saúde de cada cidade acabam tendo repercussão em toda a região, razão pela qual defende uma postura homogênea dos gestores na busca de alternativas que possam assegurar mais qualidade ao segmento e, por tabela, atender aos anseios da população. “Foi uma reunião importante e produtiva porque garante que estamos em permanente sintonia na procura de soluções para a saúde da região”, disse.

Fotos: Assessoria/Reprodução



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras