Facebook
16 de janeiro de 2017 -

Prefeito Gustavo Soares visitará áreas afetadas por força d’água e UBSs nesta segunda-feira

O prefeito Gustavo Soares cumprirá agenda de trabalho na manhã desta segunda-feira, dia 16, acompanhado de alguns auxiliares diretos. Segundo adiantado pelo secretário municipal de Governo, Flávio Morais, o chefe do Executivo pretende ver pessoalmente os trechos urbanos e suburbanos que sofreram danos por conta da força da água, em decorrência da recente chuva forte ocorrida na cidade. A programação será iniciada às 10h.

O prefeito pretende ver de perto os trechos pavimentados e/ou asfaltados que, por apresentar deficiência ou ausência de drenagem, acabaram contribuindo decisivamente para agravar os prejuízos em consequência da precipitação pluviométrica. Durante a visitação aos diversos locais onde o problema se revelou mais acentuado, o chefe do Executivo se fará acompanhado pelo secretário municipal de Infraestrutura, Nuilson Pinto.

Ainda durante o período da manhã desta segunda-feira, em companhia do secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo, o prefeito Gustavo Soares percorrerá algumas Unidades Básicas de Saúde-UBSs localizadas no perímetro urbano e suburbano da cidade. Da mesma forma, a intenção do gestor assuense é ter uma noção exata da realidade estrutural de cada núcleo, além de oportunizar um contato direto com os profissionais que atuam nas UBSs e a própria população usuária.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras