Prefeito participa de programação cívica de unidade escolar em Nova Esperança

Depois de participar da cerimônia oficial de hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, dentro da comemoração; pelo aniversário da Proclamação da Independência, no prédio-sede da Prefeitura, no centro da cidade, o prefeito Gustavo Soares, em companhia da secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto, vereadores e outros auxiliares diretos, se deslocou até a região da Várzea do Assú, com o objetivo de se integrar a outra manifestação do gênero.

“Trouxe meu abraço e meu agradecimento pelo belíssimo desfile da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, que abrilhantou as manifestações deste dia em que registramos mais uma data da Proclamação da Independência do nosso País”, declarou Gustavo Soares. O prefeito interagiu com os dirigentes, professores e estudantes do estabelecimento educacional que promoveram toda uma agenda cívica alusiva ao 7 de Setembro, nesta quinta-feira.

O desfile solene foi iniciado na vizinha comunidade de Panon I, se deslocando até Nova Esperança, tendo seu encerramento defronte à capela de Nossa Senhora da Conceição, na referida localidade. O evento festivo, que atraiu a atenção de moradores de várias povoações varzeanas, foi apoiado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, contando também com a colaboração da ambulância da Secretaria de Saúde e de viaturas do DEMUTRAN e do 10º BPM.

Imagens: Emanuel Luís/Assessoria