Prefeito prestigia culto de aniversário do pastor Alfredo Luiz

CULTO ANIVERSARIO PASTOR ALFREDO

Na noite deste sábado, 09, o prefeito Ivan Júnior, o presidente da Câmara Municipal Breno Lopes e o deputado estadual Albert Dickson, prestigiaram o culto em celebração ao aniversário do pastor da Igreja Assembleia de Deus, Alfredo Luiz de Melo.

A Igreja Sede, localizada à Avenida Senador João Câmara, centro da cidade, ficou lotada de fiéis que se reuniram no culto comemorativo aos 64 anos de vida do pastor, cuja história na Assembleia de Deus Assú já dura 4 anos, ele chegou ao Município em 2012 para assumir a igreja. O evento também reuniu pastores de vários municípios do Estado, além do presidente da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte, pastor Martim Alves da Silva.

Após diversos hinos de louvores, vários pastores se pronunciaram em saudação ao aniversariante. O prefeito Ivan Júnior, parabenizou o pastor Alfredo Luiz e destacou a importância do papel evangelizador e social desempenhado pela Assembleia de Deus sob seu comando.

Durante o evento o deputado estadual Albert Dickson entregou uma comenda da Assembleia Legislativa ao pastor Alfredo Luiz.

SEACOM – PMA