Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu quase limpo
26°C
 
22 de fevereiro de 2017 -

Prefeito, vice e auxiliares compartilharam alegria com assistidos do CAPS em festa carnavalesca

Realizado durante o período da manhã desta terça-feira, dia 21, o evento carnavalesco direcionado ao público que é assistido pela unidade do CAPS-Centro de Atenção Psicossocial contou com a participação do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Sandra Alves, da secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro, e da secretária adjunta de Saúde, Lillian Fagundes.

De acordo com informação da diretora-executiva do órgão, Maria Kézia Silva Duarte, o evento buscou fortalecer a integração social dos pacientes beneficiados pelo CAPS no município. A manifestação festiva registrou a presença maciça dos assistidos e, conforme Kézia Duarte, integra o elenco de atividades multidisciplinares incluída dentro do planejamento de trabalho do CAPS para o exercício 2017.

Durante o evento, Dr. Gustavo, Sandra e Rizza puderam não só interagir com todos os participantes como puderam conhecer mais proximamente as instalações da unidade e obter informações mais detalhadas acerca da missão do CAPS. “Esse tipo de ação é de extrema relevância no processo de fortalecimento da atenção psicossocial dos que são atendidos pelo CAPS, de modo a que tenham pleno acesso ao convívio coletivo”, registrou o prefeito municipal.

Fotos: Alex Silva/Vagner Soares