Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu muito nublado
27°C
 
22 de fevereiro de 2018 - Em:

Prefeito visita pasta e parabeniza equipe por eficiência no atendimento ao público

O prefeito Gustavo Montenegro Soares visitou nesta quarta-feira, dia 21, as instalações da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Em companhia da titular do órgão, Helenora Rocha, o chefe do Executivo percorreu as repartições da Secretaria e conversou com funcionários e as pessoas que ali se encontravam. Gustavo Soares aproveitou para parabenizar a equipe pela eficácia obtida na prestação de serviços ao público.
A Secretaria instituiu em algumas áreas de maior procura – como o Cadastro Único de Programas Sociais – Cad Único –, o projeto “Fila Zero”, que consiste na eliminação do pré-agendamento e longas filas de espera para dar resposta às demanda de beneficiários, um gargalo que até o final da gestão passada era objeto de queixa por parte de quem procurava  o órgão. Com o “Fila Zero”, o atendimento se dá de forma rápida e imediata.
“Com esta experiência acabamos com a necessidade de a pessoa agendar o atendimento e ter que esperar por dias para vir tratar do seu caso, garantindo que a ação será realizada no mesmo dia em que ela se dirige ao setor e à Secretaria”, explicou o coordenador do Cad Único, Carlos Júnior. “As filas nos corredores desta Secretaria, que eram enormes antes de nossa gestão, já não existem mais, e a população já conta com um serviço digno do que ela merece”, frisou o prefeito Gustavo Soares.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras