Fruto da política de austeridade e seriedade implantada na área econômico-financeira do Executivo assuense pelo prefeito Gustavo Soares, definida após chegar à chefia do Executivo, fixando como principal prioridade o reequilíbrio da folha de pagamento – pendente desde a gestão anterior –, está sendo resgatada a pontualidade do desembolso salarial de todo o conjunto de funcionários da Prefeitura Municipal do Assú neste mês de maio.
Nesta quarta-feira, dia 31, o Poder Executivo municipal realiza o pagamento correspondente ao mês de referência para todos os servidores públicos. A folha integral dos funcionários será quitada nesta quarta-feira, representando uma injeção na economia do Assú e região de mais de R$ 3,648 milhões (valor bruto). Agora, a Prefeitura trabalhará a elaboração do calendário correspondente ao restante do ano de 2017.
“Estamos coroando um esforço que foi determinado pelo prefeito no sentido de devolver o pagamento dos servidores dentro do mês”, declarou a secretária de Finanças, Ceiça Bezerra. “A gestão trabalhou incansavelmente para atingir este objetivo”, acrescentou o secretário de Administração e Planejamento, Dias Queiroz. “É uma conquista do governo e dos servidores, mostrando a determinação inabalável do prefeito Gustavo Soares, que só não havia conseguido por a folha em dia antes porque teve que pagar parte do mês de dezembro”, completou o secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino.
Foto: Marcos Costa/Assessoria